terça-feira, 27 de abril de 2010

Por Que Não?

Ah... Dezenove anos... A melhor idade, é o que muitos dizem. Não quero nunca sair dela! Todos os olhares libidinosos, todas as mãos nervosas, todas as bocas sedentas... Ah... Adoro isso! As noites são sempre longas e nunca solitárias... Ah... ♫"Perco a voz, quero mais.. Ardente, quente como asfalto!"♪. Quero sempre mais e do melhor! Meu lema: Lassata, sed non satiata! Não sabe o que é isso? Oh... Que pena, você não serve para mim! Bom, na verdade, isso depende da sua conta bancária e da sua "boa vontade", embora nem sempre isso funcione comigo! Bom, com relação a honorários, eu nunca tinha feito questão, mas desde que eu fui ofertada pela primeira vez, pensei: "Bom, por que não? Assim, eu junto prazer aos negócios!" Pois é... Essa é minha vida: escolho por prazer ou por interesse. Se bem que se eu escolho por prazer, isso já é uma forma de interesse. Ah... Mas isso não importa, o que me importa é manter a satisfação do cliente, até porquê eu me satisfaço em tudo! Oh... Festas? Já fiz muitas, não existe nada melhor! Tantas mãos, tantas bocas, tantos seios, barrigas, pernas, costas... Ah... Estou precisando de mais uma dessas! Meus longos cabelos pretos, somados a minha pele alva e a minha miopia, despertam algo inexplicável neles! Ah... Quanto mais eles gostam, mais me envaideço, mais me banho num fogo intenso e pecaminoso. Acho que nunca vou ter do que reclamar, eles me dão tudo o que eu gosto e sei que mereço! Ah... Faço muito e faço muito bem! Pois é... Acho que nasci para isto... Oh... Não me sobra tempo livre (o que eu acho ótimo), muito pelo contrário, minha agenda está lotada pelos próximos dois meses. Tá certo que um dia ou outro é “dia de branco”, pois nem toda rosa é rosa, e nem todo santo é do pau oco! Oh... Dez da noite é hora do pecado! Quem sabe quantas famílias já destruí, quantos já caíram aos meus pés e quantas já morreram de inveja? Nem deus ou o diabo sabem! Também não quero saber, quero é aproveitar a vida. É como eu costumo dizer: Carpe diem! Ah... Aproveito a vida e me aproveito de todos que também se aproveitam de mim! Oh... Isso, para a mim é o sentido de viver: amar quem quer que seja por algumas horas e com a maior intensidade possível. Detalhe: meu rostinho de menina meiga e santinha, não desperta a desconfiança de ninguém. Sou meiga, simples, de uma ternura inigualável e dissimulada! Dissimulada sim, pois consigo ser outra pessoa durante o dia e eu mesma durante a noite! Ah... Dentro de quatro paredes, o santo revela sua verdadeira face: a face de um demônio. Oh... Demônio insaciável, que suga até as entranhas de sua vítima! Oh... A noite está no fim e bem que eu queria mais, porém amanhã de manhã, tenho aula. Estudo biblioteconomia... Eu sei que isso é um clichê, mas ainda é o melhor disfarce! "Ahhhhh..." Esse é o último gemido de amor, que morre na minha garganta... Sinceramente, eu amo quando isso acontece! "Pronto, minha querida. O dinheiro está aqui. Sinta-se à vontade para tomar banho antes de ir embora... Ah! Você foi ótima! Semana que vem a gente repete!". É por essas e outras que eu amo o meu "trabalho"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário